Time Brasil

Time Brasil 295 Dias Jogos Pan-americanos Toronto 2015 Toronto - Canadá
10 de julho de 2015
687 Dias Jogos Olímpicos Rio 2016 Rio de Janeiro - Brasil
5 de agosto de 2016

Centro de Treinamento

cob_imagem_marcação_taekwondo

Sala de Esportes de Combate

A Sala de Esportes de Combate faz parte do Centro de Treinamento Time Brasil. Sua estrutura permite atender até 25 atletas simultaneamente, além de intercâmbio com atletas estrangeiros. O local, projetado por Daniela Polzin - judoca olímpica, arquiteta, e coordenadora de instalações esportivas do COB -, conta com equipamentos de filmagem para análise de movimento, sala de musculação com equipamentos específicos para as modalidades, sala de descanso, sala de avaliação e área de luta, esta última com equipamentos adquiridos para os Jogos Pan-americanos Rio 2007.

A sala de taekwondo foi a primeira instalação inaugurada no CT Time Brasil, em dezembro de 2010. O local serviu como base para a preparação da medalhista olímpica Natália Falavigna e sua equipe para os Jogos de Londres 2012.

"O CT Time Brasil está se desenvolvendo  a fim de atender com a melhor qualidade o máximo de atletas e modalidades possíveis. Para os esportes de combate, que são estratégicos em nosso planejamento rumo ao objetivo de nos tornarmos Top 10 no quadro total de medalhas dos Jogos Olímpicos Rio 2016, ofereceremos excelentes condições”, Marcus Vinicius Freire, superintendente executivo de esportes do COB.

Local da instalação

Galeria
Crédito: 1 de

Atribua uma nota:

Aguarde...